quarta-feira, 20 de julho de 2011

Insira Botões de redes sociais deslizantes em seu site


Depois que eu me rendi as redes sociais e passei a criar uma nova fonte de visitas através de serviços como o Twitter, Facebook e Orkut, eu adicionei botões “Curtir” do Facebook, Google +1 e Twitter que apareciam no menu de navegação, mas o resultado não estava me agradando muito. Decidi então procurar uma forma mais eficaz de adicionar os botões de divulgação aos meus sites e blogs de uma forma que eles não passassem despercebidos.

Descobri então o Share Sidebar, que é um serviço gratuito que gera um código HTML com botões de várias redes sociais como o Facebook, Google +1, Twitter, Dellicious, StumbleUpon, Google Buzz, Digg e Reddit, que podem ser exibidos do lado esquerdo ou direito da tela. Você pode conferir os botões em ação aqui mesmo no CriarSites.com
Como pegar os botões

Como citei anteriormente o serviço é grátis, bastando acessar o site do Share Sidebar, selecionar a posição que deseja que a barra apareça, selecionar as redes desejadas, inserir seu endereço de email e endereço URL de seu site e clicar no botão “Get the Code” para finalizar.


Na próxima página você tem acesso ao código gerado, que pode ser adicionado em qualquer site que permita editar o código HTML do template.

Ps. Não pode ser utilizado em blogs criados no WordPress.com

Gostou deste artigo? Então deixe um comentário aqui em baixo.

Fonte: Criar Site

0 comentários:

Postar um comentário