sábado, 18 de junho de 2011

Ispedy – Hospedagem Gratis com PHP e MySQL – Sem Progaganda




O Ispedy é uma empresa de hospedagem grátis (sucessor do HFree) com recursos profissionais, como o suporte a PHP e MySQl, que são requisitos necessários para a instalação de sistemas dinâmicos ou mesmo sistemas CMSs como o WordPress e Joomla.

Nenhuma propaganda é exibida diretamente nos sites criados no Ispedy, exceto pelas páginas de erro 404 (página/arquivo não encontrado) que exibem um página de erro do próprio Ispedy.

Antes de escrever este artigo, eu criei uma conta gratuita e instalei o WordPress para ter uma ideia do serviço oferecido pela empresa. Você pode conferir o http://fazersites.hfree.com.br/

Recursos oferecidos nos planos

100 MB de espaço em disco para armazenamento de arquivos;
5 GB de transferência de dados mensal;
Possibilidade de utilizar domínio próprio do tipo seusite.com
Suporte a PHP5
Suporte a banco de dados MySQL 5 x 2
Contas de email x 1

Cadastro

Durante o cadastro, você pode escolher se deseja utilizar um subdomínio grátis do tipo seusite.hfree.com ou um domínio próprio do tipo seusite.com (você precisará comprar o domínio). Após o término do cadastro, você receberá um email que conterá um link de confirmação que você deverá clicar para ativar sua conta.

Dica
No meu caso, tanto o email de confirmação, quanto o email contendo os dados de acesso a conta, caíram na caixa de spam (lixo eletrônico), portanto se você não encontrar os emails em sua caixa de entrada, recomendo que verifique por lá.
Atenção!

Para ter direito a utilizar o serviço de hospedagem gratuita, é necessário que você acesse o painel de controle a cada 5 dias. Caso não acesse, sua conta é suspensa e é eliminada do servidor no décimo dia.
Portanto, se você pensa em criar uma conta no Ispedy, tenha certeza de que poderá acessar o painel de controle no período exigido, para não ter seu trabalho perdido.

Ps. Se o site http://fazersites.hfree.com.br/ não abrir, é porque eu já perdi a minha conta.



Fonte: Criar Sites

0 comentários:

Postar um comentário